A Band fechou na vice-liderança com Flamengo x Boavista (1 a 0): a partida rendeu média de 9,5 pontos, com pico de 11,6 e participação de 15,1% dos televisores ligados no Rio de Janeiro.
O crescimento de audiência na faixa foi de 322%, comparado às ultimas quatro quartas-feiras. No Painel Nacional de Televisão (PNT), a média foi de 4,7 pontos, share de 8,0% e pico de 5,8 pontos. O resultado é referente às quinze principais praças do mercado publicitário.
A Band ainda foi vice-líder em Manaus (12,1 pontos de média), Belém (8,9), Vitória (7,4) e Distrito Federal (6,8).
Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49547 televisores ligados e 125405 telespectadores.
FUTEBOL DÁ TRABALHO À CONCORRÊNCIA
A chegada do futebol na Band vem sofrendo um efeito reverso na audiência de Rodrigo Faro e Eliana, no Rio de Janeiro. A atração da Record, por exemplo, fechou com média abaixo dos 4 pontos, no último domingo (29).
Segundo levantamento do Kantar Ibope, Faro registrou média de 3,9 pontos na praça. Em São Paulo, foi um pouco melhor: 4,3.
Concorrente de Faro, Eliana não ficou longe: média de 4, garantindo um empate técnico na vice-liderança. Os dois programas tiveram dificuldades a partir das 17h30, quando iniciou o clássico Fluminense x Botafogo, que anotou 5,5 pontos de média.
Para a sorte da Record, o fim do jogo rendeu um melhor desempenho à emissora. Com o encerramento do Hora do Faro às 19h45, o Domingo Espetacular recuperou público e fechou com 6,2 no Rio de Janeiro e 6,8, em São Paulo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Arte / Audiência Carioca