João Guilherme Silva, filho de Faustão, divulgou novas informações sobre o estado de saúde do pai. O apresentador da Band revelou que o comunicador está em recuperação, após passar por um transplante de rim e um transplante de coração.
De acordo com João Guilherme, o Fausto está respondendo bem ao tratamento e mantém contato constante com a equipe médica. Atualmente, ele está realizando sessões de hemodiálise como parte de seu tratamento contínuo. “Eu só quero saber que ele está tendo uma boa qualidade de vida”, disse, primeiramente, João ao jornal O Globo.
“O meu pai está bem, fazendo hemodiálise, tudo o que é importante. Ele está falando com os médicos, vendo o que tem que fazer… Eu só quero saber que ele está bem, se está vivendo bem, tendo uma boa qualidade de vida, é isso que importa para mim”, acrescentou o jovem de 20 anos, em seguida.
João Silva estreará nos domingos, dia da semana onde o pai brilhou por anos, a partir de hoje (15). O Programa do João entrará no ar às 22h e terá a missão de enfrentar formatos consolidados na faixa, como o Fantástico, o Domingo Espetacular e o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel. João não se importa de ser comparado a Faustão.
“É um dia muito concorrido na televisão, é muito importante para a grade da emissora. Estou muito contente, com um senso de gratidão e responsabilidade”, disse João, primeiramente.
Filho de Faustão fala sobre comparativos com o pai e que se encontrava em zona de conforto
João Silva não se importa de ser comparado com Faustão. “Pelo contrário, eu acho um privilégio. Ser filho do meu pai é muito maior do que as comparações. Eu sei das oportunidades que tive por ser filho dele… Além disso, tenho um pai amoroso, carinhoso… A paternidade no mundo é um problema, existem muitos pais que não dão amor, carinho… Eu tenho um fantástico. E eu tive a oportunidade de trabalhar e de aprender com ele. Essas comparações ficam muito pequenas perto de tudo isso”, considerou.
João Silva disse que teve dificuldades em arranjar patrocinadores para seu programa e que quando tinha a parceria com o pai estava em uma “zona de conforto”.
“Um dos meus maiores desafios foi colocar o programa de pé. Quando eu trabalhava com meu pai, estava em uma zona de conforto… Agora, por ser um programa independente, tive que arrumar anunciantes, patrocinadores. A parte comercial está indo muito bem nos últimos tempos, mas no começo foi muito difícil achar um parceiro que acreditasse no projeto para patrocinar e colocar de pé. Eu quero ter um programa com cada vez mais repercussão, quero entreter as pessoas. A missão de vida de quem é apresentador é levar alegria”, encerrou.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Band / Divulgação (Arquivo)