O Viva não vai exibir mais Locomotivas, novela assinada por Cassiano Gabus Mendes, em 1977. A expectativa era que o produto entrasse na vaga de O Salvador da Pátria.
Segundo informações do colunista Duh Secco, do portal RD1, a emissora informou que não exibirá a trama e que não assegurou “em nenhum momento a exibição”.
VAI E VEM DO VIVA: O QUE VEM POR AÍ
O Salvador da Pátria está no capítulo 144 [sábado, 25 de setembro] e ainda tem 42 capítulos a serem exibidos. Ou seja, ainda restam sete semanas para que o Viva decida qual produto será exibido a partir do fim de novembro. Ainda não há definição da substituta na faixa das 14h30/ 00h45.
Esta é a segunda baixa da sequência de tramas que havia sido aventada no Viva. Em julho, a expectativa era que Cara e Coroa substituísse A Viagem. Faltando um mês para o fim da trama de Ivani Ribeiro, a emissora anunciou, inesperadamente, Paraíso Tropical, de Gilberto Braga, que será exibida até o fim de janeiro de 2022, na faixa das 15h/00h.
O mesmo aconteceu com a novela O Beijo do Vampiro, que seria exibida na nova faixa de novelas, às 12h30/01h30, e que também estava no plano de grade. Entretanto, Era Uma Vez e Sonho Meu acabaram sendo as escolhidas. Tanto Cara e Coroa e ‘O Beijo’ são produções de Antonio Calmon.
A expectativa é que Alma Gêmea seja a substituta de Da Cor do Pecado, a partir do fim de novembro, na faixa das 23h/13h30.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução / Arquivo