A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está movendo uma queixa-crime contra a atriz Antonia Fontenelle. O processo 0007419-89.2021.8.19.0209 corre no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
A ação foi protocolada nesta quarta-feira (10) como crimes de “Calúnia, Injúria e Difamação“. Os dois casos estão sendo tratados pelo advogado Paulo Victor Lima Carlos.
A motivação deste novo processo ocorre após um áudio enviado por Antonia ao canal Em Off, do jornalista Erlan Bastos, no Youtube.
Procurada pelo Audiência Carioca para comentar o caso, Antonia Fontenelle respondeu: “Hahhahahahahaahha me poupe querido”, limitou-se a dizer sobre a nova ação.
PRIMEIRA AÇÃO
No primeiro processo, a defesa reclama como Antonia se referiu ao trabalho de Fábia, usando o termo “formação de quadrilha”, citando outros colegas de imprensa. No campo pessoal, a defesa cita a tentativa de degradar a imagem da jornalista, quando a chama de “mãe solteira” e “não tem onde cair morta”.
A primeira ação teve a audiência de conciliação em outubro de 2020, onde não houve acordo entre as partes. Uma nova audiência será marcada. A segunda ação aguarda agendamento.
VEJA TAMBÉM
Fábia Oliveira aciona escritório de Felipe Santa Cruz em ação criminal contra Antonia Fontenelle
A VOLTA DO SE JOGA: ERA VOCÊ, VÍDEO SHOW?
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução Internet