A segunda semana do BBB, entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro, atingiu média nacional de 22,2 pontos de audiência domiciliar. A atração de Tiago Leifert conseguiu um crescimento de 3%, em relação à semana de estreia.
O Audiência Carioca teve acesso a uma pesquisa encomendada pela TV Globo a uma grande empresa de mídia. O levantamento apontou que o grande público do BBB está entre 18 e 34 anos, apontando um crescimento de 6% em uma semana. Se for comparar os dados com 2019, o BBB 20 aumentou o interesse em 7% entre os jovens.
O dia de maior interesse dos telespectadores aconteceu no paredão de Petrix: 41,3 milhões de usuários. Na sequência vieram a atração de segunda-feira, 3 de fevereiro, com 38,8 mi de usuários; e a prova do líder de quinta-feira (30), com 36,3 milhões de usuários.
Ao todo, seis milhões de telespectadores a cada minuto no BBB. Na internet, o crescimento sobre o produto cresceu com grande destaque. Na Globoplay, houve um aumento de 161%, comparado a 2019. O BBB representa 67% de todo o conteúdo assistido na plataforma de streaming.
Na página oficial do programa, outro crescimento: 57%, comparado ao ano passado. O grande pico aconteceu na última segunda-feira, 3 de fevereiro, com a formação do paredão. No total, 5,5 milhões de internautas e 22 milhões de visualizações nas páginas.
Os dois primeiros paredões – eliminação de Lucas e Petrix – registraram 92 milhões de votos. Em duas semanas, o BBB atingiu 111 milhões e telespectadores em todo o país.
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