Ex-Globo, acusado da morte de Jeff Machado é preso no Rio

O produtor Bruno Rodrigues, ex-funcionário da Globo, foi preso na manhã desta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. O principal suspeito da morte do ator Jeff Machado estava no Morro do Vidigal, na zona oeste da cidade.

A prisão é preventiva e foi expedida pela justiça, há duas semanas. Desde então, Bruno vinha sendo tratado como foragido.

O caso vem sendo investigado pela Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) que tem como principais suspeitos Bruno e Jeander Vinicius da Silva Braga, preso no dia 2 de junho.

+Leo Dias detona site da Globo: “Pouca vergonha, cara de pau e falta de ética”

Jeander disse a polícia que não cometeu o assassinato e acusa Bruno Rodrigues de ser o autor do crime, após dopar e sufocar Jeff com o uso de um fio de telefone.

A investigação tem como linha de investigação que a motivação do assassinato teria ocorrido por motivos financeiros. Bruno estava com telefone e cartões de banco do então amigo, Jeff Machado.

O ator teria pago uma quantia em dinheiro para que o produtor arrumasse um papel para em uma novela. Entretanto, tudo não passaria de um golpe financeiro e Jeff estaria tentando reaver o dinheiro pago.

+ Público confia mais no jornalismo do SBT, da Band e da Record em vez da Globo, diz pesquisa
QUANDO JEFF MORREU?

A polícia acredita que Jeff Machado foi morto no dia 23 de janeiro. Todavia, seu corpo só foi encontrado quatro meses depois, em um casa em Campo Grande, na zona oeste do Rio.

Os restos mortais de Jeff estavam em um baú, enterrado e concretado em um imóvel alugado. O pedreiro que concluiu o concreto não tinha conhecimento que havia um corpo enterrado no local.

O que você precisa saber, em resumo:
+ Globo demite apresentadora após declaração polêmica
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31