Valéria Valenssa foi vista nos Estúdios Globo, após 18 anos de seu último reinado como a eterna Globeleza. A musa, que atualmente tem 51 anos, aceitou o convite para fazer uma participação no entretenimento.
Segundo informações reveladas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Valéria participará do “Falas Femininas Histórias Impossíveis”, lançado, recentemente, na TV aberta. O seriado também está disponível para assinantes do Globoplay.
EITA! Globo exclui comentaristas de arbitragem no futebol: o fim da Central do Apito
A participação de Valeria será focada em uma mulher com forte identidade com o Carnaval, marca que acompanhou a modelo por 14 temporadas na TV.
Além da ex-Globeleza, Neusa Borges, MV Bill, Thalma de Freitas, Leandro Firmino, Ju Colombo e Julia Tupinambá e Christovam Neto participam das gravações.
“Falas Femininas Histórias Impossíveis” tem a previsão de cinco episódios e será disponibilizado ao grande público em datas importantes ao longo do ano. O primeiro episódio foi ao ar na TV aberta na semana do Dia Internacional da Mulher.
VEJA +: Lollapalooza: saiba como assistir na TV e internet; esquema na Globo, no Multishow e no Bis
Ainda há conteúdos sendo produzidos para o Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, em junho, Dia Internacional da Pessoa Idosa, em outubro, e Dia da Consciência Negra, em novembro.
GLOBELEZA MARCOU ÉPOCA
Valéria Valenssa foi Globeleza pela primeira vez em 1990, retomando o posto em 1993. Ela ficou no cargo até 2005, quando passou o cargo para Giane Carvalho. A Globo aposentou o posto em 2022, e Erika Moura foi a última ocupante do cargo.
Entre os anos de 2019 e 2020, Valéria foi contratada da Record TV Rio, atuando como repórter especial do Balanço Geral RJ. Antes, participou de outros programas na casa, como o extinto Dancing Brasil.
GLOBO TIRA ESTRELA DA CONCORRÊNCIA
A Globo acertou a contratação da narradora Isabelly Morais, que fez as narrações do futebol feminino na Band no ano passado.
A narradora chega para fortalecer o elenco do sportv e também terá foco na cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023, disputada na Austrália e na Nova Zelândia.
BOMBA! SBT é condenado após fazer fofoca de concorrente com vídeo ofensivo: “biscate”
A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através do jornalista Gabriel Vaquer. Isabelly se junta à Natália Lara e Renata Silveira, estrelas da locução esportiva da Globo e do sportv.
O último ato de Isabelly Morais na Band foi a semifinal do Paulistão entre Água Santa 1 x 1 Bragantino (4×2 nos pênaltis). A decisão do torneio será entre Palmeiras x Água Santa.
A Copa do Mundo feminina será disputada entre os dias 20 de julho e 20 de agosto.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução Internet / Netflix