Após uma sequência de desentendimentos, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), enfim, vão dar um tempo nas tretas e selar a amizade em A Vida da Gente. A doença de Júlia (Jesuela Moro) e a necessidade um transplante de emergência serão as senhas para que as irmãs se reaproximem.
As duas estão desesperadas com o sistema hepático da pequena, que vem piorando consideravelmente nas últimas horas. Compatíveis, Manu e Eva (Ana Beatriz Nogueira) podem ajudar a pequena, mas a equipe médica optou pela chef de cozinha por ser mais jovem.
Minutos antes de Manu entrar no centro cirúrgico, Ana volta a se reaproximar da irmã. A última vez que fez esta tentativa, as duas lavaram a roupa suja e o clima havia azedado de vez. Dias depois, Ana entrou em uma profunda depressão e viu seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda) cair por terra.
O AMOR VENCEU
Antes de Ana iniciar seu discurso, Manu quebra o gelo e diz: “Não fala nada, só me dá um abraço”, pede a cozinheira. O pedido é aceito e as duas se abraçam em um dos momentos mais lindos da trama. Mesmo assim, Ana pede perdão à Manuela, que também se desculpa por tudo: “Eu te amo muito”, diz.
“Eu sei. Nada separa a gente! Nada pode ser maior do que a gente viveu! Nem do que a gente vai viver ainda”, responde Ana. Manuela diz que tem certeza do que escuta e parte para a sua missão: salvar a vida de Júlia.
VEJA TAMBÉM:
- Eva tenta fazer com que Manuela não seja a doadora de Júlia
- Júlia terá que passar por um transplante emergencial
- Júlia fica entre a vida e a morte em A Vida da Gente
- Rodrigo e Lúcio batem boca e brigam após depressão de Ana
- Ana entra em depressão após briga com Manuela e Lúcio
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem