Os ouvintes da Rádio SulAmérica Paradiso estranharam o atraso no Redação Paradiso, às 6h, desta segunda-feira (27). O motivo foi inusitado: o excessivo calor no ambiente de trabalho.
O ar-condicionado não estava funcionando nas primeiras horas do dia. O calor interno impossibilitou a permanência da operação. Desta forma, o conteúdo não foi ao ar em sua totalidade.
+ Maurício Menezes está fora da Rádio Tupi e fala sobre Cidinha Campos: “temos diferenças”
Segundo fontes ouvidas pelo Audiência Carioca, o problema com ar-condicionado no local não é novo. Entretanto, a situação envolvendo a climatização no local ficou insustentável nesta segunda-feira. Com isso, os ouvintes acabaram ficando sem o jornal matutino na faixa das 6h.
O ar-condicionado dos estúdios da Dial Brasil, responsável pela Paradiso, seria controlado diretamente pela empresa que administra o condomínio, onde funciona a rádio.
ONDE FUNCIONA A SULAMÉRICA?
As operações da emissora acontecem no anexo ao Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. Detalhe: as rádios da Dial Brasil, SulAmérica Paradiso e Mix FM, ficam no subsolo do local. Ou seja, dependem ainda mais do ar-condicionado em execução. Vale lembrar que o Rio de Janeiro vive dias de muito calor.
Band empaca e nem futebol alavanca seu jornal: só vence a RedeTV! no Rio
O Audiência Carioca procurou a coordenação da emissora, que confirmou o problema com o ar-condicionado. A rádio informou que começou o programa às 7h e que exibiu boletins do trânsito antes disso.
O Bossa Nova Mall foi procurado para dar seu posicionamento, mas até aqui não se manifestou.
CLÉBER MACHADO APARECE NA RECORD
A primeira aparição de Cléber Machado, após a demissão da Globo, será na Record. O narrador estará em uma ‘live’ no portal R7, pertencente ao Grupo Record.
LEIA + Apreensão na Globo por mais demissões é grande
O encontro acontece nesta terça-feira (28) no Programa de Todos os Programas, às 18h. O conteúdo é comandando por Flávio Ricco e Dani Bavoso. A transmissão acontece no portal da emissora, no Youtube e no Facebook.
Cléber Machado ficou 35 anos na Globo e deixou a emissora na semana passada. A emissora decidiu não renovar seu contrato.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem (capa): Reprodução Internet / Freepick