Capitu (Giovana Antonelli) conseguiu a tão liberdade que esperava de Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henri Pagnoncelli), após os dois morrerem em um trágico acidente de carro. Mesmo seu automóvel tendo virado cinzas, a ex-garota de programa decidiu seguir a sua vida fora da prostituição. Entretanto, ela segue dando um tempo e se afastando de Fred.
Ao cruzar com o amado no elevador, o arquiteto não resistiu à amada e partiu para o ataque. Com o fogo do desejo consumido, Fred e Capitu se beijam ardentemente e o rapaz se recorda que os dois perderam a virgindade em cima da cama de Ema (Walderez de Barros) e Paschoal (Leonardo Villar).
Revivendo a cena de adolescentes, Capitu então pega uma toalha e estica em cima do colchão dos pais para se entregar mais uma vez a Fred. Ela se aproveita que os pais estão em Paraty e só devem chegar no fim do dia.
Após o ato consumido, os dois então dão sequência à pegação no banheiro da casa dos pais de Capitu. Sabe aquele banho de casal para os que os dois caibam embaixo do mesmo chuveiro? Pois bem, o esquema é esse.
O que eles não contavam é que Ema chegaria bem no momento do amasso e flagraria a filha e o vizinho em um momento para lá de quente. A dona de casa entra em pânico ao ver a agarração.
Vendo a esposa chocada, Paschoal dá um novo “sabão” na filha, mas desta vez ouve de Fred que ele deseja assumi-la para que eles vivam a paixão deixada nos tempos de adolescência.
VEJA TAMBÉM:
Laços de Família: Orlando e Maurinho tem final trágico e Capitu toma decisão
Em Laços, Alma e Danilo se encaram para resolver o futuro dos gêmeos
Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 22 e 26 de março
PANDEMIA BAGUNÇA AS NOVELAS DA GLOBO! IMPÉRIO SERÁ REPRISADA E MOSTRA FORÇA DE AGUINALDO SILVA
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV