Alma (Marieta Severo) é o tipo de pessoa que vota em favor da família brasileira muito antes da onda conservadora instaurada por aqui. Só que no caso, a única família no país que interessa é a sua.
Após o choque pela doença de Camila (Carolina Dieckmann), Alma faz seu papel de “mãe-tia” e acolhe Edu (Reynaldo Gianecchini). Ela percebe que o sobrinho está sofrendo.
Preconceituosa e elitista, Alma Pirajá de Albuquerque é aquela que vai para a Praia de Copacabana lutar por um Brasil melhor, mas acha que apenas um médico no exterior é capaz de salvar os membros de sua família.
EDU NÃO CRÊ NO QUE ALMA PROPÕE
Egoísta, a tia de Edu só está pensando nos “anos que o sobrinho vai perder” cuidando da esposa. Certamente, a dondoca esqueceu que no altar o padre foi claro: “na saúde, na doença” dita em claro e bom tom no altar.
No capítulo de ontem (8), Alma já sinalizou a Danilo (Alexandre Borges) que se for preciso ela vai ao Papa solicitar o cancelamento do casamento de Edu e Camila. Sem pudores, ela acha que a doença de Camila é um motivo plausível para o fim da união.
Manipuladora e teimosa, Alma vai indicar a Edu que ele pense sobre o cancelamento de Camila e, mais uma vez, volta a falar sobre a influência de Helena (Vera Fischer).
Indignado com o que ouve, Edu põe a tia no lugar dela e diz que ama Camila e que vai lutar e fazer tudo o que puder durante todo o tratamento.
Só pra gente não esquecer, foi Alma quem articulou para que Edu deixasse Helena para ficar com Camila e brincar de mudar o destino alheio.
Laços não é O Clone, de Glória Perez, mas fica a dica: “o que está escrito, está escrito”.
VEJA TAMBÉM:
- Laços de Família exibe Camila raspando a cabeça, uma das maiores cenas das novelas brasileiras
- Laços: Helena fica em choque ao saber que Fred não pode salvar Camila
- Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 8 e 12 de fevereiro
- Ti Ti Ti será a substituta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Arquivo