Sempre acostumada a não dar opiniões em frente ao vídeo, Eliana tem vivido uma nova fase em sua carreira. Na Globo, a apresentadora recebeu o maior desafio de conteúdo em mais de 30 anos na TV: comandar o Saia Justa, conhecido por conta de opiniões fortes e contundentes há duas décadas no GNT.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Em entrevista ao jornal Extra, Eliana fez uma declaração pouco habitual em sua trajetória. Ela se diz feminista e explica o porquê.
“Sempre fui, mas não dava um nome. Hoje a gente sabe que as mulheres não são só donas de casa, mas são donas da casa. Ser feminista nada mais é do que querer igualdade. Uma questão de sobrevivência“, contou, primeiramente. Ela diz que o filho Arthur, da relação com João Marcelo Bôscoli, já fez uma pergunta inusitada.
“Uma vez meu filho ouviu aquela música ‘Amor e Sexo’, da Rita Lee, e me perguntou o que era sexo. Eu não menti, mas expliquei que era sexo feminino e masculino (risos). Ele ficou satisfeito com a resposta naquele momento. Certamente, agora com 13 anos, ele já deve entender melhor a música, né?”, acredita a loira.
A segunda passagem de Eliana pelo SBT durou 15 anos e durante todo este tempo, ela apresentou apenas o seu dominical. Ela avalia que estava na “zona de conforto”.
“Estava numa zona de conforto, sendo feliz com meu programa dominical, mas desejei fazer algo diferente e topei esse desafio. Agora, estou muito feliz em transitar em novos ambientes, falar de outras formas com meu público. O mais importante é ter a certeza de que eu posso ser eu mesma em todos os papéis que for desempenhar”, avaliou, por fim.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!