A chegada do futebol na Band vem sofrendo um efeito reverso na audiência de Rodrigo Faro e Eliana, no Rio de Janeiro. A atração da Record, por exemplo, fechou com média abaixo dos 4 pontos, no último domingo (29).
Segundo levantamento do Kantar Ibope, Faro registrou média de 3,9 pontos na praça. Em São Paulo, foi um pouco melhor: 4,3, em seguida.
Concorrente de Faro, Eliana não ficou longe: média de 4, garantindo um empate técnico na vice-liderança. Os dois programas tiveram dificuldades a partir das 17h30, quando iniciou o clássico Fluminense x Botafogo, que anotou 5,5 pontos de média.
Para a sorte da Record, o fim do jogo rendeu um melhor desempenho à emissora. Com o encerramento do Hora do Faro às 19h45, o Domingo Espetacular recuperou público e fechou com 6,2 no Rio de Janeiro e 6,8, em São Paulo.
INESPERADAMENTE, SORTEIO DA TELESENA VAI MAL
Parece que os cariocas não andam ligando muito para os tentadores prêmios da Telesena. O sorteio do último domingo (29) derrubou a audiência do SBT no Rio de Janeiro.
Segundo o Kantar Ibope, o Roda a Roda Jequiti vinha embalado na praça, com média de 3,9 pontos de audiência. Em pouco tempo, a emissora perdeu 25% de seu público.
POR FIM, PATRÍCIA ABRAVANEL RECUPERA
Na sequência, o Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel, recuperou o público perdido e foi a maior audiência entre cariocas e fluminenses no dia: 5,5 pontos de média.
O domingo (29) do SBT no Rio ainda registrou médias de 4,1 pontos para o Domingo Legal e 4 com Eliana.
Em São Paulo, o SBT registrou audiência superior à praça fluminense: Domingo Legal (5,7); Eliana (6,8); Roda a Roda (7,4); Telesena (6,9) e Programa Silvio Santos (7,0).
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Divulgação / Record TV