Eduardo Galvão apresenta melhora, após internação para tratar da covid-19 - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Eduardo Galvão apresenta melhora, após internação para tratar da covid-19

Publicado por Eduardo Moura em

Eduardo Galvão apresentou melhora, após cinco dias internado para tratar da covid-19. Desde a última sexta-feira (27), o ator de 58 anos precisou ser transferido para a UTI do Hospital Unimed Rio com falta de ar.

Mariana Galvão, filha de Eduardo, revelou que o pai apresentou melhora nas últimas horas. Em entrevista à revista Quem, Mariana contou que ainda são necessários cuidados específicos, já que o ator está com 58% do pulmão comprometido.

A boa notícia é que Eduardo Galvão já pode se alimentar e que os últimos exames apontaram a redução do vírus em seu corpo. Ainda não há previsão de alta.

O último trabalho de Galvão na TV foi na pele de Dr. Machado, em Bom Sucesso (2019).

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]