Após ter desistido por quatro vezes, entre 2016 e 2022, José Luiz Datena ensaia mais uma vez a tentativa de se tornar político. O apresentador da Band deve lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Em 2016 e 2020, Datena surgiu como possível nome para o pleito municipal, chegando a se afastar das atividades da Band. Seu nome ainda foi cotado para as urnas em 2018 e 2022, incluindo como possível nome para o Senado Federal por SP. Em todas ocasiões, ele desistiu por iniciativa própria.
O nome do comunicador foi escolhido pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) para seguir no cargo executivo paulistano, ocupado por Ricardo Nunes. O evento da formalização da pré-candidatura ocorrerá nesta sexta-feira (15).
Primeiramente, Datena estava cotado para ser vice-prefeito em chapa composta por Tabata do Amaral. O apresentador nunca assumiu essa possibilidade para este ano.
O PSDB é o décimo partido que José Luiz Datena se filia: PT, PP, PRP, DEM, MDB, PSL, PSD, União Brasil, PSC, PSB e, agora, PSDB.
Por fim, caso não desista novamente, Datena tem que se afastar da TV no dia 30 de junho. Atualmente, ele apresenta o Brasil Urgente, de segunda a sábado.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Band / Reprodução