Dono da Mix e da Paradiso, Calainho é retirado de voo por conduta inadequada: entenda o motivo

Não bastasse as mudanças na Amil Paradiso, Luiz Calainho passou por uma saia justa, nesta quinta-feira (22), em um voo da Azul Linhas Aéreas. O caso ocorreu em Congonhas rumo ao Rio de Janeiro, quando o produtor musical, ex-Ídolos, na fase da Record, precisou desembarcar da aeronave por estar fumando no banheiro. A informação foi revelada primeiramente pelo portal Metrópoles.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Segundo normas da ANAC (ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil), é terminantemente proibido fumar a bordo e a medida vale, inclusive, para cigarros eletrônicos. Em nota à publicação, a Azul confirmou o ocorrido:

“A Azul informa que após o término do embarque do voo AD2610 (Congonhas-Santos Dumont), em Congonhas, a autoridade de segurança foi chamada para desembarcar um cliente indisciplinado”, disse a empresa, em resumo. A descida ocorreu acompanhado de autoridades da Polícia Federal.

A assessoria de Calainho justificou o ocorrido e explicou que o produtor vem lutando contra o tabagismo. Entretanto, passou por uma recaída enquanto aguardava um voo com menos de 1 hora de duração.

“O empresário Luiz Calainho embarcou em um voo em Congonhas para o Rio de Janeiro hoje, dia 22 de agosto. Ao entrar no avião, o empresário — que admite estar em processo de parar de fumar — foi ao banheiro e acendeu um cigarro. Foi então solicitado que ele deixasse a aeronave, o que foi prontamente atendido por ele”, afirmou ao Metrópoles.

Por fim, Calainho embarcou em um voo em seguida rumo ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. No comunicado, o empresário pediu desculpas à Azul e lamentou o ocorrido.

Sem a Amil, Calainho ataca de Silvio Santos e planeja mudanças na programação da Paradiso

Amil Paradiso vai mudar de nome, em breve. A emissora e a operadora encerraram o acordo que tinham, antes do primeiro ano da parceria. Com isso, o empresário Luiz Calainho vem se dedicando a mudar de forma brusca a programação da rádio no melhor estilo ‘Silvio Santos’. Ele vem acompanhando toda as fortes alterações do terceiro relançamento de grade, em menos de um ano.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Nos próximos dias, o nome Paradiso Rio voltará a figurar na programação. Conforme já anunciado previamente pela emissora, o perfil de público será focado a ouvintes com mais de 50 anos de idade.

Com isso, alguns formatos estão sendo desenhados e acompanhados de perto por Luiz Calainho. O ex-jurado do Ídolos, na fase da Record, está de olho na produção de novas apostas. Algumas delas são: programas musicais com de sucessos relacionados à dramaturgia, um outro de canções românticas e, por fim, um projeto relacionado a músicas antigas.

No geral, a equipe que está no ar atualmente tocará a nova fase com mudanças pontuais no conteúdo do que vai ao ar no dial.

Desde a semana passada, o Audiência Carioca tenta falar com a Dial Brasil, responsável por gerir a rádio Paradiso, mas a emissora não responde aos nossos contatos. O espaço segue aberto.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31