Bem diferente do desempenho do Apito Final, de Neto, Os Donos da Bola RJ conseguiu um dos melhores desempenhos, desde a estreia de seu novo formato no ano passado. Na última segunda-feira (24), o esportivo de Getúlio Vargas, o GV, foi o mais assistido na Band Rio, destronando Faustão e os telejornais da emissora, que costumam a arrematar este posto.
Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, Os Donos da Bola RJ fechou com média de 1,4 ponto e 3,1% de participação dos televisores ligados (share).
Em seguida, os produtos mais assistidos na Band Rio em 24 de julho foram: Faustão na Band (1,3); Jornal da Band (1,1); Jogo Aberto (0,8) e o Jornal do Rio (0,7).
O Brasil Urgente Rio fechou com média de 0,6 ponto, mesmo índice que a versão nacional do formato. Neste mesmo dia, Valor da Vida e Alma Selvagem registraram o mesmo índice.
O destaque negativo, mais uma vez, ficou por conta do Bora Brasil, que fechou com 0,1 ponto. Na semana passada, o telejornal matutino zerou a audiência da Band Rio em uma de suas edições.
NETO DÁ TRAÇO ENTRE OS CARIOCAS
Um dia antes, o Apito Final, novo programa do Craque Neto aos domingos, afundou a audiência da Band, no Rio de Janeiro, em sua última edição. A atração esportiva fechou sua média no traço, após receber em alta do Perrengue na Band, neste domingo (23).
Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, Neto registrou média de 0,3 pontos com seu ‘Apito’. Apenas 0,6% dos televisores ligados (‘share’) estavam sintonizados no canal.
O Perrengue na Band, que vem antes do esportivo, rendeu a maior audiência da Band no dia: 1,5 ponto, com 2,7% de ‘share’. Ou seja, a Band Rio perdeu 500% de público em questão de minutos.
+Substituto de Faustão na Band tem estreia prevista e quadro inovador
A queda foi tão brusca que afetou o ‘Canal Livre’, que herdou o horário do ‘Apito Final’, fechando com média de 0,2 pontos (0,6%).
O programa de Neto ficou na frente apenas dos desenhos Chocolix (0,1); O Diário de Mika (0,2); do programa Gente do Rio (0,1) e do próprio Canal Livre (0,2). Entretanto, estes produtos vão ao ar fora do horário nobre, onde o número de televisores ligados é menor comparado à faixa do Apito Final.
Em São Paulo, o Apito Final deu quatro vezes mais audiência no último domingo (23): 1,2 ponto e 2,4% de participação.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução / Band