A Globo está fazendo uma forte mudança no É de Casa, carro-chefe da programação matutina dos sábados. O diretor geral Frederico Neves é a baixa da vez, conforme noticiou a coluna Play, de O Globo, em primeira mão.
Neves estava há dois anos na função, após ter sido remanejado do Se Joga, onde atuava, primeiramente, até ser desligadodo canal. Para a vaga, Patrícia Cupello será promovida à função. A Globo confirma a informação.
+ Hospital traz boa notícia sobre evolução de Kayky Brito
A profissional já fazia parte da equipe e dirigiu alguns documentários do Globoplay, como os de Juliette Freire, Karol Conká e Gil Vigor.
O que você precisa saber, em resumo:
- A Globo promove uma forte mudança no É de Casa;
- O canal confirma a demissão do diretor geral Frederico Neves;
- Para sua vaga, assume Patrícia Cupello. Ela já faz parte da equipe do É de Casa;
- Cupello já fazia parte da equipe e dirigiu alguns documentários do Globoplay, como os de Juliette Freire, Karol Conká e Gil Vigor.
Enquanto isso, Record também promove demissões
A Record promoveu demissões na manhã desta quarta-feira (6), véspera de feriadão de Independência do Brasil, em sua filial no Rio de Janeiro. Até o fechamento desta nota, ao menos, quatro nomes foram dispensados.
Dentre os nomes estão o da jornalista Livia Bonard, que era coordenadora de pauta no período matutino e já foi repórter no vídeo, em algumas ocasiões. Livia estava há 11 anos na emissora.
Ainda foram dispensados quatro profissionais ligados ao jornalismo, incluindo um profissional do portal R7. A justificativa dada foi a crise vivida no mercado televisivo.
+ Filho de Wagner Montes, Waguinho acerta sua ida para o rádio
O clima na emissora é de tristeza pela saída dos colegas e de certa apreensão, pois outros profissionais ainda não iniciaram a jornada de trabalho no dia de hoje.
Apesar de não costumar a comentar assuntos internos, o Audiência Carioca procurou a assessoria da emissora no Rio de Janeiro. Mais uma vez, o canal informou que não comenta sobre dispensa de seu pessoal.
Desde julho, a Record enfrenta um clima de demissões, envolvendo, especialmente, profissionais do Rio de Janeiro e de São Paulo.
O que você precisa saber, em resumo:
- A Record promoveu, ao menos, quatro demissões na manhã desta quarta-feira (6), véspera de feriadão de Independência do Brasil, em sua filial no Rio de Janeiro;
- O clima na emissora é de tristeza pela saída dos colegas e de certa apreensão, pois outros profissionais ainda não iniciaram a jornada de trabalho no dia de hoje;
- A Record informou que não comenta sobre dispensa de seu pessoal.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução