A tão esperada cena de Pyong Lee e Antonella deitados juntos em uma das camas do Ilha Record foi ao ar na segunda-feira (16).
Desde que o reality vem sendo divulgado, antes mesmo da estreia, havia uma expectativa em cima do conteúdo por conta de uma suposta traição de Pyong com Sammy, esposa do participante e mãe de seu filho, de 1 ano.
Entretanto, o que se viu no ar foi o hipnólogo resistindo às investidas de Antonella. Em camas separadas, a loira decidiu deitar ao lado de Pyong e perguntou se poderia encostar nele.
“A minha ‘vibe’ é essa: casado, com filho, feliz. Amo a minha esposa!”, tentou esclarecer Pyong.
Entretanto, Antonella respondeu dizendo que não havia necessidade de que ele se separasse da esposa: “Você pode ficar na tua e participar da minha… Quem falou em separar?”.
Apesar de todo um clima de tentação, a consumação da traição não existiu. Embora, com mensagens subliminares e o clima quente, nada “formalmente consumado” ocorreu.
Pyong e Antonella chegaram a ficar deitados juntos por pouco tempo, já que, apesar de entrar no diálogo quente, preferiu, por ora, não ficar com a ex-BBB.
Na última sexta-feira (13), Sammy apareceu desestabilizada em suas redes sociais, após a Record divulgar as cenas que foram ao ar ontem (16).
Pelo Twitter, Valesca Popozuda disse que não viu beijo entre os dois durante as gravações:
“Sobre o beijo EU NÃO VI, quando eu saí achei que tinha algum beijo, vim ver curiosa junto com vocês, traição consumada com um beijo eu não vi! Porém, se é meu marido ou namorado e ficasse de “ti-ti-ti” eu ia ficar era muito PUTA. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados”, escreveu no Twitter.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV