A Band está comemorando os altos índices de audiência com o debate com os principais candidatos à Presidência da República. O encontro ocorreu em um pool formado com a TV Cultura, UOL e Folha de S. Paulo.
Segundo números consolidados, o debate colocou a Band na liderança com 13,7 pontos de média, 21,6% de ‘share’ e 15,2 pontos de pico, em São Paulo, entre 21h04 e 23h50. No Rio de Janeiro, fechou com 10,9 pontos e 12,6 de pico.
CANAL LIVRE VAI BEM
O Canal Livre ao vivo, realizado na sequência ao debate, fechou com média de 4,9 pontos e ‘share’ de 14,2%, com pico de 11,2 pontos, entre 23h50 e 1h15. O auge do ‘Canal’ ocorreu ao receber a audiência do fim do debate.
A Band registrou recorde de usuários simultâneos no Youtube, com 1,5 milhão de acessos durante a exibição do debate. A efeito de comparação, no debate de 2018, realizado em uma terça-feira, o auge foi de 470 mil.
No Twitter, a #DebateNaBand atingiu o Trending Topics por 8 horas, com 4,2 milhões de perfis comentando o evento.