Datena sai em defesa de William Bonner após ataque de Bolsonaro

José Luiz Datena não gostou dos xingamento de Jair Bolsonaro contra William Bonner, apresentador do Jornal Nacional.
Bonner reproduziu falas de Bolsonaro na última quarta-feira (6) e, um dia depois, o presidente reagiu às reportagens do JN chamando o âncora de “canalha”. O jornalista também ironizou o português de Bolsonaro.
DATENA RASGA O VERBO
“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase três bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, disse Bolsonaro um dia após Bonner reportar os ataques feitos à imprensa.
“Não aceito o termo ‘canalha’ pra mim. E não aceito o termo ‘canalha’ para a história da imprensa brasileira. Se não fosse a imprensa brasileira, hoje não viveríamos num país democrático. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha. Nenhum de nós pode chegar em casa e ser questionado por nossos filhos: ‘o senhor é canalha, papai?’ Eu não sou canalha, não aceito esse termo”, esbravejou o apresentador da Band.
VEJA MAIS:
- Em baixa na Record, Adriana Araújo negocia com a CNN Brasil
- Denise Del Vecchio deixa a Record TV e entra no radar da Globo
- Arthur Aguiar é demitido da Record TV
- Mateus Carrieri será comentarista de jogo decisivo na Libertadores
- Carlos Andreazza deixa a BandNews FM
- Mariana Godoy anuncia saída da Band
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Instagram