José Luiz Datena não gostou dos xingamento de Jair Bolsonaro contra William Bonner, apresentador do Jornal Nacional.
Bonner reproduziu falas de Bolsonaro na última quarta-feira (6) e, um dia depois, o presidente reagiu às reportagens do JN chamando o âncora de “canalha”. O jornalista também ironizou o português de Bolsonaro.
DATENA RASGA O VERBO
“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase três bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, disse Bolsonaro um dia após Bonner reportar os ataques feitos à imprensa.
“Não aceito o termo ‘canalha’ pra mim. E não aceito o termo ‘canalha’ para a história da imprensa brasileira. Se não fosse a imprensa brasileira, hoje não viveríamos num país democrático. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha. Nenhum de nós pode chegar em casa e ser questionado por nossos filhos: ‘o senhor é canalha, papai?’ Eu não sou canalha, não aceito esse termo”, esbravejou o apresentador da Band.
VEJA MAIS:
- Em baixa na Record, Adriana Araújo negocia com a CNN Brasil
- Denise Del Vecchio deixa a Record TV e entra no radar da Globo
- Arthur Aguiar é demitido da Record TV
- Mateus Carrieri será comentarista de jogo decisivo na Libertadores
- Carlos Andreazza deixa a BandNews FM
- Mariana Godoy anuncia saída da Band
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Instagram