Datena desaba com audiência do SBT no Rio - Audiência Carioca

Datena desaba com audiência do SBT no Rio

Publicado por Eduardo Moura em

Se José Luiz Datena viralizou e ajudou o SBT a melhorar a sua audiência em São Paulo, o mesmo não se pode dizer no Rio de Janeiro. O Tá na Hora com Datena viu sua audiência cair drasticamente e ainda deu trabalho para a versão do policialesco local buscar o público perdido.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados pelo portal Alta Definição, o Fofocalizando entregou com 2,6 pontos de média na última quarta-feira (11). Neste dia, a concorrência estava alta por conta do futebol e mesmo assim o programa de fofocas conseguiu manter seu patamar de público.

Em 1h45 minutos, o SBT viu sua audiência despencar no Grande Rio, em seguida ao início do Tá na Hora com Datena. Entre 16h45 e 18h30, o telejornal fechou apenas com 1,2 ponto de média geral.

Datena, agora, concorre com o filho Joel Datena, da Band. Imagem: Band
Datena, agora, concorre com o filho Joel Datena, da Band. Imagem: Band

Programas da madrugada do SBT tiveram resultados melhores neste dia: The Noite (1,5) e Operação Mesquita (1,4), por exemplo. O Tá na Hora só perdeu para o SBT News na TV (1,1) e o SBT News na Madrugada (0,6). Entretanto, estes dois produtos vão ao ar nas primeiras horas da manhã, onde há menos televisores ligados.

Por fim, Datena fechou com o pior ‘share’ do SBT no dia: apenas 2,5%, atrás de todos os produtos da emissora, incluindo seriados e formatos da madrugada. O Fofocalizando, anteriormente, tinha conseguido mais que o dobro: 5,2%

Coube ao Tá na Hora Rio tentar recuperar o público que fugiu do SBT. Entretanto, a reação foi curta: 1,5 ponto (2,6%) para o programa de Clóvis Monteiro.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]