Raí (Sérgio Malheiros) é um menino de ouro. Embora Otávio (Felipe Latgé) o tenha empurrado da casa da árvore e ter feito de tudo para maltratá-lo, o filho de Preta (Taís Araújo) não deixa que estes sentimentos o afetem.
A ordem do mal dada por Bárbara é que Otávio pusesse um dos relógios de Afonso (Lima Daurte) na mochila de Raí. Tentando agradar à mãe, o garoto atende ao pedido.
AFONSO ACREDITA QUE RAÍ É UM LADRÃO
Inicialmente, tudo saíra como previsto. O empresário vai desconfiar e tomará para si que colocou um menino ladrão dentro de sua casa. Afonso sofrerá com a falsa constatação e cairá no choro. Mesmo diante de tanto ódio, Raí é capaz de mostrar a sua superioridade.
Antes de descobrir o relógio na bolsa de Raí, Afonso questiona a Otávio se foi ele quem roubou o objeto. Sonso, o garoto sai em disparada e acusa o avô de culpá-lo por todos os problemas da mansão.
Raí sai atrás do suposto irmão e terá que agir contra o tempo. Otávio tropeça em uma pedra e cai em dispara da na piscina.
Sem saber nadar, o filho de Preta entra na água para salvar o amigo. Após o sufoco, Raí propõe que eles fiquem amigos e que Otávio pare de xingar Preta.
Com dor na consciência por tudo o que fez, Otávio decide, então, dar uma trégua e chora, emocionado. Além de resgatá-lo, Raí escondeu que foi empurrado por Otávio para que ele não fosse castigado pelo avô.
Dentro da mansão, Germana (Aracy Balabanian) tenta acalmar Afonso, orientando o patrão ao ouvir o lado de Raí e entender como o relógio de ouro foi parar na bolsa do menino.
VEJA TAMBÉM:
- Afonso desconfia que Raí roubou seu relógio
- Afonso recebe um sinal que Raí pode ser filho de Paco
- Paco e Ulisses são surpreendidos pela polícia
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 14 e 19 de junho
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV