A vida do pequeno Raí (Sérgio Malheiros) é de provação, desde que nasceu. Incerto com sua verdadeira origem, o menino precisou vir ao Rio de Janeiro para entender toda a história que cercou o amor envolvendo Preta (Taís Araújo) e Paco (Reynaldo Gianecchini). Raí tomará um choque ao descobrir que o pai nunca morreu, diferente do que foi contado desde pequeno.
Paco tem deixado a vida de Preta, Germana (Aracy Balabanian) e Edilásia (Rosi Campos) de cabeça para baixo. Apesar de ser inocentado pela morte de Afonso (Lima Duarte), o biólogo precisou vestir um personagem e dar às costas para a família, incluindo Preta, seu grande amor, e Raí, seu filho.
O DESESPERO DE RAÍ
A ideia de Paco é se vingar de Bárbara por todos os males feitos contra ele e o pai. Preta não aceita esse plano de vingança e não compactua com os delírios de Paco. Só que, independente deste cenário, ela terá um pepino para segurar. Raí ouvirá uma conversa dela com Germana e descobrirá que o pai nunca morreu.
“O pobre do meu filho cresceu achando que o pai dele estava morto. É difícil para uma criança saber que é órfão, e Paco estava vivo o tempo todo”, desabada Preta para Germana, sem perceber que Raí escutou tudo.
Preta tenta mentir, dizendo que o filho ouviu errado, mas Germana a convence de revelar tudo a Raí. A nordestina explica que Paco mentiu e se passou por Apolo durante todos esses anos. O menino não aceita e diz que nunca mais quer ver o pai, por quem rezou pela alma esses anos todos.
VEJA TAMBÉM:
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 1 e 13 novembro
- Paco escolhe ficar com Bárbara e deixa Preta chocada!
- Bárbara passa a perna em Germana e compra mansão de Afonso
- Bárbara e Tony roubam todo o dinheiro de Afonso
- Paco é preso acusado de matar Afonso
- Afonso é assassinado e morre emocionado nos braços de Paco
- Afonso descobre que Paco está vivo e fica chocado
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV