Paco (Reynaldo Gianecchini) é um ser confuso, sem saber direito o que quer e, quase sempre, entende tudo errado. Dessa vez, ele tirou conclusões precipitadas sobre Preta (Taís Araújo).
Ao ver a ex-namorada em sua antiga casa, ele acreditou que não havia amor na relação e que ela desejava apenas o seu dinheiro. Ao ver Preta ao lado de Felipe (Rocco Pitanga), pensou o pior e também desconfiou do seu melhor amigo.
De longe, o biólogo segue acompanhando a movimentação da família Lambertini. Todos estão em luto, recordando o oitavo aniversário de morte de Paco. Na pele de Apolo, ele vai escondido à missa de sétimo dia, vê a movimentação da família e cai no choro.
Por lá, Afonso (Lima Duarte) deixa um pouco o luto de lado e apresenta Raí (Sérgio Malheiros) como seu neto, mesmo sem o exame de DNA em mãos.
Quem não suporta a cena é Bárbara (Giovanna Antonelli), que segue com medo de perder metade da fortuna dos Lambertinis para o filho de Preta.
O choque virá quando Paco notar que Raí é seu filho com Preta. Sempre distante do convívio da família, ele toma um susto ao perceber que deixou a namorada grávida ao sumir no acidente de helicóptero.
Tudo isso vai deixá-lo ainda mais balançado, já que Ulisses (Leonardo Brício) deu um ultimato: ou ele retorna ao convívio de sua antiga vida ou assume de vez a vida de Apolo, tornando-se um legítimo Sardinha.
VEJA TAMBÉM:
- Paco flagra beijo entre Preta e Felipe
- Preta toma decisão se Raí fica ou não no Rio de Janeiro
- O jogo virou, Bárbara! Tony faz pressão, e Otávio se aproxima de Raí
- Afonso chama Raí de neto
- Otávio confessa para Afonso que pôs o relógio na mochila de Raí
- Preta dá na cara de Bárbara após ser caluniada
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV