Da Cor do Pecado: Enfim, Paco desconfia que é irmão de Apolo - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Da Cor do Pecado: Enfim, Paco desconfia que é irmão de Apolo

Publicado por Eduardo Moura em

Enfim, Paco (Reynaldo Gianecchini) abriu o olho e ficará desconfiado que Apolo (Reynaldo Gianecchini) poder ser, sim, seu irmão.

Desde que sofreu um acidente, quando por muito pouco não morreu graças a um golpe de Bárbara (Giovanna Antonelli), o filho de Afonso (Lima Duarte) acabou assumindo a vaga do irmão Sardinha. Os dois sumiram no mar no mesmo dia e nenhum dos corpos foi “oficialmente” encontrado.

Ciente de que Paco está no lugar de Apolo, Edilásia (Rosi Campos) preferiu adotar o silêncio tentando evitar o sofrimento. O que ela não podia esperar é a astúcia de Bárbara e Tony (Guilherme Weber).

Juntos, os dois cogitam que Apolo pode ser Paco, e o loiro decide fazer um atentado no barco de Paco, com o objetivo de que, futuramente, ele não reassuma seu posto e complique o caminho rumo à fortuna dos Lambertini.

PRETA FALA DEMAIS

Juntando todas as coincidências, Paco fica em choque e se questiona se, mais que uma coincidência, Apolo pode ser seu irmão gêmeo, além de Mamuska ser sua verdadeira mãe.

A senha máxima é quando Paco, na posse da identidade de Apolo, joga no ar para Preta (Taís Araújo) que algo muito forte deve estar na cabeça de Bárbara a ponto de montar uma emboscada contra ele.

A maranhense, por pouco, não conta que ele é filho de Edilásia graças a uma intervenção de Felipe (Rocco Pitanga): “Pergunta para sua mãe. É o que eu posso te dizer”, diz a mãe de Raí (Sérgio Malheiros). Cada vez mais intrigado em ser gêmeo de Apolo, ele vai atrás de Edilásia querendo saber toda a verdade.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]