Kayke (Tuca Andrada) recebeu alta e, mesmo debilitado e em cima de uma cadeira de rodas, decidiu contar toda a verdade sobre Afonso (Lima Duarte). O fotógrafo não aguenta mais mentir a respeito da paternidade de Otávio (Felipe Latgé).
Só que o encontro de Kayke e Afonso renderá um climão daqueles. Orientado por Bárbara (Giovanna Antonelli), Otávio mente e diz que seu pai de verdade é Paco (Reynaldo Gianecchini). Kayke reforça que o filho não precisa ter medo de esclarecer tudo, mas o menino segue irredutível.
Bancando a ofendida, Bárbara autoriza que Otávio saia da sala. Mesmo com a negativa, Afonso segue com uma pulga atrás da orelha e pergunta à loira se Kayke é ou não o verdadeiro pai do filho dela.
AFONSO QUER EXAME DE DNA
Com muita dúvida sobre o caráter de Bárbara, Afonso decide chamá-la para propor uma ação de esclarecimento. Antes, ela exige um pedido de desculpas, mas o empresário não dá bolas.
Direto ao ponto, Afonso decide que pensou muito sobre o encontro com Kayke. Ele diz que ainda acredita em Bárbara e que não tem nada para desconfiar dela. Entretanto, por conta de que não haja um disse me disse sobre o caso de forma definitiva, Afonso diz que deseja fazer um teste de DNA com Otávio.
Bárbara segue bancando a humilhada, mas aceitará após todo o seu teatro. Agora, ela terá que correr contra o tempo com o objetivo de trocar o sangue do filho pelo de Raí (Sérgio Malheiros), verdadeiro filho de Paco.
VEJA TAMBÉM:
- Afonso demite e expulsa Germana da mansão, em Da Cor do Pecado
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 6 e 11 de setembro
- Afonso põe Germana contra a parede
- Afonso joga duro com Edilásia e exige a verdade sobre Apolo
- Afonso descobre que Apolo é filho de Edilásia
- Afonso fica em desespero ao ver Paco e quer saber tudo sobre Apolo
- Afonso fica em choque ao saber que existe alguém igual a Paco
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV