O cantor Ubirany Félix Do Nascimento, de 80 anos, integrante do Fundo de Quintal, morreu vítima da covid-19, nesta sexta-feira (11), no Rio.
Ubirany foi o responsável por inserir o repique de mão no samba, instrumento que deu cara ao trabalho do Fundo de Quintal. A assessoria do grupo enviou uma nota de pesar sobre a perda de seu componente.
“É com grande lamento que o grupo Fundo de Quintal, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o falecimento, na manhã desta sexta-feira (11), de Ubirany Félix do Nascimento, o ‘nosso querido’ Ubirany, aos 80 anos de idade.
O sambista estava internado no hospital por complicações decorrentes de sua contaminação por Covid-19.
A assessoria informará, posteriormente, questões sobre velório e sepultamento do sambista. Pedimos respeito ao luto de amigos e familiares, que se manifestarão em momento oportuno e espontâneo”
Em abril, Sereno, outro integrante do Fundo de Quintal, também foi diagnosticado com o coronavírus. Ele não precisou ser internado.
Por conta da pandemia, não haverá velório. O sepultamento acontece amanhã (12), em cerimônia reservada à família. O local não foi revelado.
VEJA MAIS:
- Antes da hora, Marcos Mion fala em ‘live’ que Mariano seria o eliminado
- A Fazenda: Confira um resumo da treta da noite de erros na Prova do Fazendeiro
- Morre a apresentadora Leila Richers
- Recém-saído do SBT, Cabrini apresenta especial sobre Silvio Santos na Record
- A Fazenda: Confira um resumo da treta da noite de erros na Prova do Fazendeiro
- Band anuncia a contratação de Reginaldo Leme
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV