Constância monta plano maligno para casar Thelminha com Dorival, em Páginas da Vida - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Constância monta plano maligno para casar Thelminha com Dorival, em Páginas da Vida

Publicado por Eduardo Moura em

Sem noção, Constância (Walderez de Barros) vai montar um plano maligno para fazer o casamento de Thelminha (Grazi Massafera) e Dorival (André Frateschi) à força.

A governanta já percebeu que a filha está apaixonada por Jorge (Thiago Lacerda) e morre de medo que ocorra com Thelma o mesmo que aconteceu com Sandra (Danielle Winits).

Mesmo com a filha infeliz, Constância prefere um casamento sem amor e à força. Desta forma, ela fecha com Zé (Umberto Magnani) um plano perfeito para tirar Thelminha do casarão. O caseiro tem fugido de uma conversa séria com Jorge, que deseja resolver o paradeiro da amada.

CONSTÂNCIA MONTA A FUGA

Desta forma, Constância acerta com Zé que ele acorde o dia seguinte e saia na surdina com a filha e Dorival. Tudo para que ninguém no casarão se despeça deles. Malvada, ela diz que mentirá a Jorge informando que Zé foi chamado às pressas para voltar à fazenda.

Quem não se agrada com o plano é Dorival, que deixa claro que não deseja casar com alguém que esteja infeliz e que não o ame. Mesmo assim, ele aceita a fuga proposta.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]