Cumprindo agenda na cidade de São José do Passé, no interior da Bahia, Compadre Washignton passou por um susto na última segunda-feira (26). O cantor precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, após uma crise hipertensiva durante um show do grupo É O Tchan.
A boa notícia é que Washington, de 61 anos, encontra-se lúcido, estável e com a pressão arterial estabilizada. Em contrapartida, não há previsão de alta.
+ Claudia Abreu deixa a TV Globo e fecha com rival
“O Hospital Mater Dei acabou de emitir o boletim médico atualizado sobre o cantor Compadre Washington, que deu entrada na UTI no início da manhã de hoje, com crise hipertensiva. O artista encontra-se clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada, lúcido e segue em repouso sem previsão de alta hospitalar no momento”, disse o texto.
Durante um show em São José do Passé, Compadre Washignton sentiu fortes dores na região abdominal e foi encaminhado para o hospital municipal Albino Leitão.
Em seguida, foi transferido para o hospital Mater Dei para realizar outros exames. Após a check-up, a equipe médica decidiu pela internação na UTI.
ATUALIZAÇÃO: Na noite desta quarta-feira (28), a equipe médica informou que Washington deve deixar a UTI em 24 horas. Ainda não há previsão de alta total do hospital.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
- Primeiramente, Compadre Washignton passou por um susto na última segunda-feira (26). Ele passou mal durante um show do É o Tchan na cidade de São José do Passé, no interior da Bahia;
- A boa notícia é que Washington, de 61 anos, encontra-se lúcido, estável e com a pressão arterial estabilizada. Em contrapartida, não há previsão de alta;
- Por fim, apesar do estado controlado, Washington segue na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Mater Dei e não há previsão de alta.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Divulgação