A transmissão de Palmeiras x Fortaleza, pela estreia do Brasileirão 2019, fez barulho na internet e no Ibope. Entrando no ar 2h10 min antes da bola rolar com um superaquecimento para seu primeiro jogo da Série A, a TNT conquistou a liderança entre os canais por assinatura.
O canal atingiu a marca de 4,79 pontos de audiência em São Paulo. O resultado é considerado excelente para o mercado, visto que emissoras de grande porte com sinal aberto não atingem números como esse na faixa noturna. Ao todo, 2,8 milhões de pessoas assistiram o duelo alviverde. A #BrasileirãoNoTNT entrou para os trending topics do Twitter.
Maior concorrente, o SporTV ficou atrás, com média de 2 pontos de audiência, aproximadamente. O canal do Grupo Globo exibiu a estreia do Fluminense diante do Goiás, direto do Maracanã.
Na próxima quarta-feira (1), o TNT exibe Atlhético-PR x Fortaleza, às 21h30, com exclusividade.