Após passar despercebido na Copa do Mundo 2018, quando Luis Roberto ganhou as redes sociais, Cléber Machado caprichou para a Copa 2022.
Em seu nono mundial, o narrador vem caprichando no bom humor e decidiu agir no melhor estilo “beatbox”, criando com sua própria voz o som do pandeiro de Daniel Alves. Veja o momento ocorrido em Bélgica x Croácia, nesta quinta-feira (1), no fim da nota.
Aliás, não foram poucas as vezes que Cléber Machado divertiu o público. Além de narrar gols em cima da hora, ele ainda tentou imitar Galvão Bueno readaptando o bordão “haja coração” em “coração, porque é intervalo” e ainda pediu para Eric Faria trazer um prêmio da FIFA dado a jornalistas no Catar por cobrir tantas Copas sequencialmente.
E+: Confira a escala de narradores da Globo e sportv nos jogos da Copa do Mundo
A irreverência de Cléber Machado tem dado certo: na maioria dos jogos que narra na Globo, seu nome é um dos mais comentados nas redes sociais.
Daniel Alves será o jogador mais velho a defender a seleção brasileira. O lateral-direito baterá esta marca amanhã, quando está confirmado como titular em Brasil x Camarões, às 16h. Daniel será capitão do Brasil na vaga de Thiago Silva, que será poupado.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV