Claudia Rodrigues respondeu bem à terceira dose de medicação recebida nesta terça-feira (2) no Hospital Albert Einstein. A atriz vem sendo tratada com um remédio importado dos EUA.
Segundo informou a assessoria de Claudia, os resultados foram considerados ótimos. As lesões cerebrais detectadas em junho desapareceram.
“Graças a Deus o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença. As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontado nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, um dos efeitos da medicação. Tivemos um progresso significativo, em relação à progressão da esclerose”, contou a nota oficial enviada à imprensa.
Outro fator controlado é a queda brusca de pressão também estão estabilizadas com o medicamento. O comunicado divulgado pela assessoria da atriz informou que nesta quarta-feira (2), Claudia deve fazer um vídeo para acalmar os fãs. O conteúdo será disponibilizado na conta oficial da atriz no Instagram.
Claudia Rodrigues deu entrada no hospital Albert Einstein na última segunda-feira (30), após sentir fortes dores. A humorista, que sofre de esclerose múltipla, foi levada de carro por sua empresária do Rio até a capital paulista.
VEJA MAIS:
- Claudia Rodrigues volta a ser internada
- Palmirinha volta a ser internada e dá entrada em UTI
- Silvio de Abreu deixa as novelas da Globo
- Globo demite Luís Fernando Silva Pinto e promove barca no jornalismo
- Nicette Bruno tem piora e precisa ser entubada
- DJ Alok está com coronavírus. ‘Live’ de sábado é adiada
- Marieta Severo está com coronavírus e se afasta de gravações na Globo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Instagram