O nome de Chris Flores foi um dos mais comentados nas redes sociais, desde o último sábado (19). Neste dia, o SBT informou que a apresentadora realizou a primeira entrevista de viva voz com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. A jornalista revelou, surpreendentemente, qual foi seu erro na condução da entrevista.
Muitos telespectadores e internautas não curtiram a forma solidária de Chris com Silvana, apesar das provas apresentadas por Larissa no Fantástico. Primeiramente, a apresentadora do SBT pontuou alguns bastidores do encontro no Domingo Legal, ontem (20).
“Eles têm muitas provas, mas o amor de mãe e de pai prefere que eles continuem com essa versão ao público, por receio de prejudicarem a filha”, disse Chris a Celso Portiolli, sem dizer se os pais da atriz lhe apresentaram algum álibi.
+ Filho de Faustão fala sobre internação do pai, após caso se agravar
Após as primeiras imagens no dominical, o trabalho de Chris Flores viu as críticas por internautas intensificarem Hoje (21), no Fofocalizando, a jornalista deu sua versão após seu nome cair no olho do furacão e, enfim, cita seu erro.
“Meu erro é ser uma pessoa acolhedora. Não vou acusar ninguém, não vou fazer isso. Eu vi uma mãe contando a versão dela. Ela (Silvana Taques) passou mal durante a entrevista, entre outras coisas que não vem ao caso”, disse a apresentadora do SBT.
Em seguida, Chris Flores acrescentou que ninguém está contra Larissa Manoela, revelada no SBT. “Todas as portas estão abertas para todos os lados. Ninguém está contra a Larissa, o SBT tem orgulho da Larissa, não tem mágoa nenhuma” acrescentou.
Ciente das duras críticas, Chris Flores disse que prefere ver seu trabalho questionado, mas ter a certeza que vive em um país democrático:
“Eu prefiro ter a liberdade de ler comentários que são contra mim do que viver num AI-5. Podem julgar do jeito que for. Obrigada quem me respeitou e quem me desrespeitou”, finalizou, antes de revelar a íntegra da entrevista com Silvana Taques.
Ex-funcionária detona mãe de Larissa Manoela: agressão, mentiras e relação tóxica
Inesperadamente, Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, voltou a ser alvo de graves acusações nesta segunda-feira (21). Horas após ser exposta ao lado do marido, Gilberto Elias, por transferências não esclarecidas na casa de R$ 5 milhões, agora, a matriarca vê seu nome envolvido em uma suposta agressão contra Larissa, quando a atriz ainda era menor de idade.
A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Metrópoles, através da colunista Fábia Oliveira. A situação teria ocorrido em 2017 e teria ocasionado a quebra de um dente de Larissa, após receber um suposto tapa recebido da mãe, momentos antes de realizar uma gravação no Multishow.
Além do canal global, Larissa Manoela gravava a novela Cúmplices de Um Resgate, no SBT. O portal Notícias da TV revelou que houve cenas gravadas pela atriz antes de resolver o problema no dente e que a justificativa dada na ocasião foi por conta de uma suposta queda de cavalo.
+ Pais de Larissa Manoela voltam a ser alvos de graves denúncias: R$ 5 milhões transferidos
O entrevero teria ocorrido, após Silvana desaprovar uma resposta atravessada dada pela filha, que tinha apenas 16 anos, na ocasião. Com a arcada dentária incompleta, Larissa precisou adiar a gravação do extinto ‘Vai Fernandinha’, de Fernanda Souza, e a entrevista só aconteceu dias depois.
Em seguida, nesta segunda-feira (21), uma ex-funcionária, que preferiu preservar sua identidade, concedeu entrevista ao Balanço Geral SP, da Record TV, revelando detalhes da tensa relação entre mãe e filha.
“A própria Silvana contava no cabeleireiro, na frente de todo mundo: ‘Quebrei o dente da Larissa e quebraria novamente’. São coisas que, para quem prestava serviço, ou em um set de filmagem, nunca foi escondido o que a Silvana fazia com ela”, informou, surpreendentemente, a profissional à Record.
Ex-funcionária revela novos detalhes e expõe tensão entre mãe e filha
A entrevistada faz novas acusações, posteriormente: “Os problemas entre eles sempre existiram, mas a Larissa, talvez quando era mais jovem, não enxergava a gravidade do que acontecia. Teve casos da Silvana bater, dar surras mesmo. Não era um tapa. Isso porque a Larissa não tinha feito o que ela mandou. Ela já quebrou o dente da frente da Larissa”, acrescentou, inesperadamente.
A ex-funcionária revelou que Silvana controlava as relações amorosas da filha e tinha reações intempestivas. A entrevistada conta que a mãe de Larissa Manoela ficou irada ao descobrir que a filha havia beijado um ex-namorado.
Em seguida, a profissional acusa Silvana Tasques de usar o celular de Larissa se passando pela herdeira, incentivando a namorar quem ela aprovava e encerrando os relacionamentos, quando não queria a filha mais próximo de determinado namorado.
“Os trabalhos também, ela não tinha escolha de quais trabalhos fazer. Fechavam trabalhos às vezes com um valor bem pequeno, porque dinheiro era dinheiro, e eles que controlavam isso. Quando ela tinha crises de ansiedade, ela dizia que a Larissa era fraca”, disse, revelando ainda que Silvana não gostava muito dos animais de Larissa Manoela.
“A Lari sempre gostou de cachorro, tanto que pegava qualquer um que aparecesse”, acrescentou. “… A Silvana não escondia a pessoa que era na frente dos outros. Muitos trabalhos, as pessoas não queriam trabalhar com a Larissa por conta da mãe. A gente acreditava que iam aparecer essas coisas e a Larissa ia tomar as rédeas da própria vida”, disse, por fim, a ex-funcionária na Record.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos: Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: SBT / Reprodução