O Chega Mais vem mostrando reação, após os quase dois primeiros meses complicados desde que estreou. Após ficar próximo do traço em uma de suas edições, o programa de Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros ficou próximo dos 2 pontos de média no Rio de Janeiro.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Segundo dados do Kantar Ibope, divulgado em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Chega Mais fechou com média de 1,8 ponto (9h30-11h30) e 5,6% de participação de televisores ligados (share).
O resultado é bem superior ao dia 3 de abril, quando surpreendente, o matutino do SBT fechou com média de apenas 0,7 ponto entre os cariocas e fluminenses. Também foi superior a 5 de abril, quando atingiu em 1,5 ponto.
Em resumo, o Chega Mais vem mostrando fôlego de reação no Rio de Janeiro, segunda principal praça do Kantar Ibope no último dia de trabalho de Marcelo Kestenbaum e Carlos Aleixo. Eles foram substituídos por Ariel Jacobowitz, que acumulará com o programa Eliana até junho.
A notícia ainda é mais animadora já que a distância do SBT para o Hoje Em Dia (10h-11h50) foi de apenas 1 ponto: 2,8 ponto e 8,6% de participação de televisores ligados. Por fim, ambos venceram com folga a Band, com o The Chef (0,4 ponto) e Jogo Aberto (0,9).
Enquanto isso, Christina Rocha deixa o SBT
Christina Rocha não é mais contratada do SBT. Duas semanas após sua saída do Tá na Hora, a apresentadora acertou sua rescisão de forma amigável. Desde o início de abril, ela precisou abandonar o programa, primeiramente, por conta do falecimento de um parente. Entretanto, nunca mais voltou.
Nos bastidores já era sabido que Christina não faria mais dupla com Marcão do Povo. Todavia, o caso era tratado como algo temporário e havia uma expectativa de que ela seguisse em outro produto. Márcia Dantas assumiu a vaga e já havia gravado as chamadas como apresentadora definitiva.
Eita! Surpreendentemente, João Kleber e Ivan Moré zeram audiência da RedeTV!
“A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, disse, em resumo, a assessoria da emissora.
+ Bomba! Globo estuda intervir na Inter TV após denúncias, diz site. Redes sociais seguem paradas. Entenda a história em resumo aqui!
Christina Rocha teria sugerido ao SBT que voltasse com o Casos de Família em formato de temporada, o que não foi aceito pela emissora neste momento.
Nesta última passagem, Christina ficou por 15 anos. Além do Tá na Hora, onde ficou por um mês, ela comandou o Casos de Família por 13 anos. O programa era um verdadeiro case de sucesso nas redes sociais, embora nos últimos momentos derrubasse a audiência do SBT. Em outras passagens, Christina comandou o Aqui Agora, Alô Christina, Programa Livre e o Fantasia.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: SBT / Reprodução