Há três anos, os fãs de Chaves estão órfãos do seriado em todo o mundo. Desde que a família de Roberto Bolaños (1924-2014) e a Televisa entraram em rota de conflito, os seriados de propriedade do falecido ator, como Chaves e Chapolin, deixaram de ser exibidos. Desde então, não houve acordo entre as partes.
Entretanto, agora, uma boa notícia: um documentário sobre a vida de Roberto Bolaños já vem sendo tocado para ser disponibilizado na HBO Max. Trata-se do “Sem Querer Querendo”, ainda como título provisório, vem sendo desenvolvido. A ideia é reunir detalhes ainda não contados da história do consagrado ator mexicano.
+ Band agenda estreia de nova apresentadora em telejornal, mas tem plano B
O projeto é encabeçado pelo filho, Roberto Gómez Fernandez, e não terá a participação de Florinda Meza, viúva do ator. Aliás, a eterna mãe de Kiko (Carlos Villagrán) não integra as negociações da exibição do seriado com a emissora mexicana.
“Meu pai foi um homem pequeno, mas com coração grande. Assim, temos a tarefa de mostrar ao mundo o homem talentoso mas, ao mesmo tempo, o pai, o marido, o amigo, o irmão”, diz Gómez em comunicado à imprensa.
+ Tiago Leifert vai para a Band no lugar de Faustão? O que se sabe até aqui
Segundo a imprensa no México, este conteúdo será produzido em dobradinha: a Warner Bros. Discovery, que tem o HBO como um de seus produtos, e a THR3 Media Group, que tem acordo com o Grupo Chespirito. Todavia, ainda não há uma data exata para ser exibido.
O que você precisa saber, em resumo:
- Primeiramente, Chaves e Chapolin seguem fora do ar;
- Desde 2020, a família de Roberto Bolaños e a Televisa tentam chegar a um acordo. Sem sucesso;
- O documentário é uma produção da Warner Bros. Discovery. A empresa conta com parceria da THR3 Media Group;
- A THR3 Media Group é parceira do Grupo Chespirito;
- A HBO vai exibir o documentário. Entretanto, não há data de exibição;
- O nome provisório do conteúdo é “Sem Querer Querendo”;
- Florinda Meza, viúva de Bolaños, está fora da produção.
SBT VOLTA COM REBELDE
O SBT definiu que a nova reprise de Rebelde volta ao ar a partir de 12 de junho. Entretanto, o horário será bem diferente do que se imaginava.
Quando surgiu a informação de que Rebelde voltaria em junho, após anúncio na transmissão da Champions, muitos telespectadores desconfiaram que seria na faixa Três Vezes Ana, às 18h45.
+ Aos 93 anos, Nathalia Timberg volta às novelas
Entretanto, isso não acontecerá. Rebelde será a substituta da reprise de Marisol, às 14h15, no horário dedicado à maior parte da rede. Inclusive, o Rio de Janeiro.
As praças que possuem programação local, poderão assistir o conteúdo através do Youtube, no sinal aberto do SBT na plataforma.
O que você precisa saber, em resumo:
- Rebelde volta à tela do SBT a partir de 12 de junho;
- A novela ocupara a faixa das 14h30, no lugar de Marissol.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Arquivo / Reprodução