O SBT Brasil conseguiu um importante resultado em seu processo de recuperação de audiência, perdida nos últimos tempos. Com Cesar Filho, a atração fechou como o produto mais assistido do SBT, no Rio de Janeiro e em São Paulo, nesta segunda-feira (18).
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
O resultado foi conquistado juntamente com a novela Aventuras de Poliana. Ambos os produtos tiveram média de 3,1 pontos, segundo dados consolidados do Kantar Ibope divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza, do portal TV Pop, no X.
Cesar Filho elevou em 20% a audiência do SBT, ao receber da estreia do Tá na Hora Rio. O novo telejornal local fluminense fechou com média de 2,5 pontos, mantendo o pique do SBT Rio – 2ª edição.
Antes da mudança de comando e de cenário, o SBT Brasil vinha oscilando em médias semanais e diárias na casa de 2 pontos no Grande Rio. Recentemente, as novelas mexicanas, em maioria, eram as grandes vitoriosas da programação semanal em audiência.
Apesar de um sinal de respiro, o principal telejornal do SBT ainda ficou muito atrás do Jornal da Record, que conquistou com 7,4 pontos no Grande Rio, neste dia 18. Todavia, a boa notícia é que o SBT conquistou o dobro do Jornal da Band, com 1,5 ponto, na região.
Em São Paulo, no mesmo dia, o SBT Brasil também foi a maior audiência de 18 de março no canal: 4,5 pontos, segundo dados do Kantar Ibope.
SBT Brasil exorciza reloginho de Silvio Santos e lança cenário luxuoso
Enfim, o SBT Brasil exorcizou o reloginho analógico queridinho por Silvio Santos. Nesta segunda-feira (11), o telejornal entra em nova fase apresentado por Cesar Filho e com um cenário luxuoso e amplo.
Surpreendentemente, o principal produto do jornalismo do SBT usou o relógio de ponteiros por incríveis oito anos. Na ocasião, Silvio foi quem solicitou que todos os produtos do jornalismo de rede inserissem a hora na tela neste formato.
Recentemente, o Primeiro Impacto lançou seu pacote gráfico e alterou o relógio para o formato digital. Em relação ao SBT Brasil, não há mais hora em tempo real na tela a partir de hoje.
Além disso, o telejornal noturno deixa o aquário do jornalismo da emissora, que ficará exclusivo para o uso do Fofocalizando. Agora, o novo espaço é amplo, claro, bem iluminado, com quatro telões e um super telão central. A nova logomarca do SBT Brasil também foi divulgada. Confira.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagens: Lourival Ribeiro / SBT