Celso Portiolli caiu no choro, ao vivo no SBT, ao falar sobre a morte de Silvio Santos. O comunicador está há 30 anos na emissora e recebeu todas as oportunidades na televisão sob indicação de Silvio. Celso diz que precisou se medicar ao longo do dia: “Desculpe, olha que eu já estou medicado“, disse, em resumo.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Além disso, o titular do Domingo Legal classificou este 17 de agosto como o dia mais triste da história da TV brasileira.
“É o dia mais triste para a televisão brasileira. Eu nunca imaginei que eu ouviria, que eu receberia essa notícia. Eu sempre pensei que ele era imortal, aliás ele é imortal, o animador, a lenda, o grande comunicador, isso é imortal”, disse, Celso, primeiramente.
Celso considera a perda similarmente ao falecimento de seu pai: “Por achar que esse dia nunca chegaria, me pegou de uma maneira muito forte, é como se eu estivesse perdendo de novo meu pai. Eu quero desejar à família Abravanel os meus sentimentos, que Deus conforte o coração de vocês, nós perdemos”, considerou.
Na visão de Celso Portiolli, Silvio Santos não desejaria que chorassem pela sua sua morte. “Se ele pudesse falar alguma coisa, ele falaria: ‘Não quero choro, não quero homenagem, não quero nada’. Ele era bem durão nesse sentido, mas não tem como… Eu sempre digo que eu tive duas referências na vida, o meu pai e o Silvio Santos… Desculpe, isso que eu já estou medicado”, disse por fim.
Celso terá a missão de fazer o Domingo Legal de amanhã (18), ao vivo, por sete horas, em homenagem a Silvio Santos. O tributo do SBT iniciou neste sábado, por volta das 11h30, e deve ir até amanhã.
Família Abravanel explica por que público não se despedirá de Silvio Santos
A família Abravanel emitiu comunicado sobre a morte de Silvio Santos, após sua partida neste sábado (17), aos 93 anos. Silvio estava no Hospital Albert Einstein, onde estava estava internado há 16 dias.
Em resumo, eles explicam que o público não poderá se despedir do comunicador atendendo a um pedido de Silvio Santos.
“[Silvio] pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu”, explicou em resumo.
Confira, em seguida, a carta aberta da família Silvio Santos sobre a morte de Silvio Santos
Colegas de auditório, colegas de uma vida, o que dizer para vocês nesse momento? Acreditamos que muitos de vocês estejam compartilhando da mesma saudade que nós hoje estamos sentindo.
Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. [Silvio] pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu.
Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer.
Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros.
Com muito carinho e respeito a todos vocês,
Família Abravanel
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: SBT