Pela primeira vez, Cássia Kis falou sobre a nota de repúdio que a TV Globo emitiu publicamente, após suas falas homofóbicas em entrevista à Leda Nagle viralizarem nas redes sociais. A atriz, de 64 anos, está no ar em Travessia, onde dá vida à personagem Cidália.
No fim da semana passada, Cássia negou ao Fofocalizando, do SBT, que tenha sido homofóbica e que até aquele momento não tinha conhecimento sobre o conteúdo emitido pela Globo:
“Eu ainda não vi e não sou homofóbica. Não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que eu disse”, tentou se defender.
“PROBLEMA MEU”, DIZ CÁSSIA
A Globo divulgou o seguinte comunicado na última sexta-feira (28), sobre as falas homofóbicas envolvendo Cássia Kis: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, informou a emissora, sem se alongar muito.
A repórter Gabi Cabrini, do Fofocalizando, encaminhou o texto à Cássia para que ela tomasse conhecimento e recebeu o seguinte retorno da atriz:
“Esse é um problema meu e da TV Globo. Na próxima semana, certamente, você saberá e não será por mim”, disse Cássia Kis, deixando no ar que a emissora carioca deve tomar alguma decisão envolvendo seu nome, sem entrar em detalhes.
Confira o momento em que o Fofocalizando conta o caso. Mais cedo, o Notícias da TV revelou que Cássia foi vetada dos programas da Globo que divulgam Travessia.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV