O clima entre Yvone (Letícia Sabatella) e Raul (Alexandre Borges) esquentou de vez. Tolo, o empresário não esconde mais o desejo que tem pela amiga da esposa e decidiu se entregar de vez ao fruto proibido, em Caminho das Índias.
Para fugir da inocência de Sílvia (Débora Bloch), Yvone diz que ela e Raul precisam de um encontro longe de tudo e todos. A ideia, claro, é fazer com que ele caia na dela e que não seja flagrado por ninguém.
Os dois combinam de sair cedo e simulam que Raul está dando uma carona à Yvone. Ela diz na frente de Sílvia que precisa da ajuda do marido da amiga para resolver a papelada do inventariado familiar. Tudo mentira.
Sílvia fica receosa, mas não por se sentir ameaçada pela amiga. Como Raul terá que ir ao escritório, ela tem medo de uma nova briga do companheiro com Ramiro (Humberto Martins).
Desta forma, Yvone deixa a mansão acompanhada de Raul, naturalmente, como bons amigos. A víbora sugere que eles se encontrem em um motel. Raul fica em choque, mas aceita.
Sem perceber a presença da amiga da nora, Cadore (Elias Gleiser) pede uma carona ao filho. O patriarca fica encucado ao ver Yvone ao lado de Raul no carro.
O empresário age naturalmente e diz que levará o pai no local que ele deseja. No motel, Raul diz se sentir uma pessoa renovada ao lado da amiga da esposa. Sem muita conversa, ele se entrega ao desejo e os dois fazem amor pela primeira vez.
VEJA TAMBÉM:
- Yvone mente pra Sílvia e Raul diz que está “louco” pela vilã
- Raul e Ramiro desfazem a sociedade, e Yvone fica de olho no valor recebido
- Duda fica irada com fim do casamento: “Cafajeste, canalha!”
- Raul apanha de Ramiro! Yvone o seduz com proposta de nova vida
- Resumo dos capítulos de Caminho das Índias no Viva, entre 8 e 27 de agosto