Caminho das Índias: Raul apanha de Ramiro! Yvone o seduz com proposta de nova vida - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Caminho das Índias: Raul apanha de Ramiro! Yvone o seduz com proposta de nova vida

Publicado por Eduardo Moura em

Aos poucos, Yvone (Letícia Sabatella) vai colocando ainda mais suas garrinhas de fora. Embora Sílvia (Debora Bloch) não perceba nada, a médica destrata os empregados e joga charme na cara dura para cima de Raul (Alexandre Borges).

Seu Cadore (Elias Gleizer) já percebeu que Yvone não é de confiança, mas como vive na casa do filho e da nora, pouco se mete sobre os convidados. Livre, a megera age para colocar seu plano em ação: fazer com que Raul caia no seu jogo de sedução e seja dado como morto.

O clima entre Raul e Ramiro (Humberto Martins) azedou de vez. Antes dos dois se pegarem, Yvone joga veneno e diz que o marido da amiga precisa exigir sua parte na empresa farmacêutica.

“Parece que teve uma reunião lá na empresa, onde o Tarso (Bruno Gagliasso) também participou… Eles vão fazer a sua revelia, Raul! Se eu fosse você, eu voltava a frequentar sua empresa com os olhos bem abertos, antes que eles te passem para trás”, diz Yvone, colocando mais pilha em sua presa.

Quem chega de repente é Ramiro, que exige falar imediatamente com Raul. O marido de Melissa (Christiane Torloni) exige saber o que o irmão anda fazendo com Raj (Rodrigo Lombardi) e parte para as vias de fato.

Sílvia fica indignada com o cunhado e vai pegar mais gelo. Ela deixa Raul a sós com Yvone, que volta a atacar. Seduzente, ela acaricia o marido da amiga e começa a fazer seu jogo, dizendo tudo o que ele quer ouvir.

“Um homem como você, tem sempre azes na manga. Você só não vai ganhar esta guerra se não quiser. Mas, é claro que você vai querer, não vai?”, inicia.

“Por que você não pega o dinheiro que ele lhe deve e sai dessa sociedade, Raul? Pede as contas do tempo que você trabalhou esses anos pra ele, soma essa parte, que você sabe que lhe cabe, e abre seu próprio negócio?”, pergunta Yvone, cheia de maldade.

“Eu não tenho mais ânimo para abrir negócio nenhum, Yvone. A minha vontade é jogar tudo pro alto, começar outra vida. Nascer de novo, sabe?”, inicia.

“Pois nasça! Não é tão difícil quanto você pensa. Eu posso tornar possível isso pra você. É só você querer”, diz Yvone, jogando mais veneno. Ao ver que Sílvia se aproxima, ela se afaste para que a amiga não a veja de chamego com Raul.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]