Não bastasse acreditar na “morte” de Raul (Alexandre Borges), Silvia (Débora Bloch) ficará sabendo através de Seu Cadore (Elias Gleiser) que está despejada da casa onde vive com a filha. Tudo por decisão de Ramiro (Humberto Martins), que viu o irmão “morrer” sem saber onde está o dinheiro investido da empresa.
Indignada, Silvia acredita que o cunhado não tem o direito de despejá-los, já que é o único imóvel que pertence à família. Entretanto, Cadore traz uma informação bombástica e que mudará o rumo da situação.
A mansão onde residem está, na verdade, em nome da Cadore Farmacêutica. O único imóvel, de fato, em nome de Raul está em Laranjeiras, bem longe do local onde residem.
AJUDA DE YVONE
Cadore explica ainda que a mansão foi dada como garantia de pagamento ao investimento internacional feito pela empresa. Como ninguém sabe onde está o dinheiro, a casa será vendida para quitar o compromisso comercial. Cadore ainda questiona à nora se ela sabe a origem do dinheiro aplicado por Raul, mas Silvia não faz a menor ideia.
Julia (Vitória Frate) ficará indignada com a informação trazida pelo avô. Imatura, ela decide ligar para Yvone (Letícia Sabatella), que acaba sabendo todos os detalhes do paradeiro de Silvia. A médica diz que vai auxiliá-las.
Entretanto, a preocupação de Yvone é que Raul pegue o dinheiro e transfira para sua nova identidade, Humberto, a fim de que Ramiro ache a grana. Raul diz que ainda não tomou a decisão, mas que avaliará o caso. Só que ele sequer imagina o drama vivido por Silvia, Júlia e Cadore, já que Yvone não contará sobre os problemas no Brasil.
VEJA TAMBÉM:
- Chiara planeja “vingança maligna” contra Opash
- Opash entra em choque com costumes brasileiros, ao lado de Chiara
- Maya dá o golpe na sogra, durante viagem a Dubai
- Ramiro fica chocado com doença de Tarso, e Melissa segue negacionista
- Indira descobre a verdade sobre o golpe de Opash em gravidez de Duda
- Resumo dos capítulos de Caminho das Índias no Viva, entre 17 de outubro e 5 de novembro