Duda (Tania Khallil) já percebeu a tristeza de Raj (Rodrigo Lombardi), mas sequer pensa que o noivo irá terminar todo o compromisso. Pensando em casamento, ela já pediu demissão, vendeu os móveis da casa e fez um chá de panela.
Só que Raj decidiu seguir os costumes indianos em casar apenas com pessoas de casta. Na região, uma pessoa de alto padrão não pode casar com dálites ou com firanghis estrangeiras. Entre o amor de Duda e ser jogado ao vento, Raj optou por seguir na família.
Entretanto, ele não teve coragem de terminar com a noiva pela internet e partiu rumo ao Brasil. De forma covarde, ele vai dando mais linha para Duda, pois tem medo de acabar com seu grande sonho, o casamento.
Os dois se beijam, brindam a festa de chá de panela e curtem toda a festa. O casal se ama e só depois do ato, Raj resolve contar a verdade.
Só no dia seguinte, com Duda planejando pegar as malas e como será o voo, Raj toma coragem e revela que sua família não aceita o casamento. E pior: ele fala que nos dois últimos anos, sequer contou que namorava uma firanghi estrangeira.
VEJA TAMBÉM:
- Yvone pergunta se Raul quer “sumir do mapa” e diz que pode ajudar
- Cadore desconfia das boas intenções de Yvone: “Ingenuidade da Sílvia”
- Yvone põe mais fogo na briga entre Sílvia e Raul
- Yvone intensifica mentiras e dá em cima de Raul, após saída de Sílvia
- Resumo dos capítulos de Caminho das Índias no Viva, entre 25 de julho a 13 de agosto
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem