Inocente e em busca do seu grande amor, Duda (Tânia Khallil) ficará espantada ao saber que Chiara (Vera Fischer) conseguiu uma bolada na pensão que será paga por Opash (Tony Ramos). Em troca, as duas terão que ficar em silêncio sobre a gravidez e a existência do filho bastardo de Raj (Rodrigo Lombardi).
Primeiramente, ao perceber que Duda está abalada emocionalmente, Chiara decide tomar as rédeas e tem uma séria conversa com Opash. Antes, ela apresenta parte das belezas do Rio de Janeiro ao indiano, que fica em choque ao perceber como as pessoas se vestem na praia.
Após todo o passeio, Chiara e Opash sentam para acertar os detalhes do acordo. O pai de Raj passa um belo de um pano em favor do filho, praticamente jogando a culpa em Duda pela gravidez. Chiara responde à altura e lembra que o comentário machista não pode ser validado, pois Raj também é responsável pela gravidez.
DUDA GANHA DINHEIRÃO, EM SEGUIDA
Apesar das farpas, os dois acertam um detalhe importante: a pensão do bebê. Opash se compromete a pagar R$ 30 mil mensais à Duda para que cuide do neto bastardo bem longe dos Ananda. Duda fica espantada, pois o valor é exorbitante e muito acima do que é necessário para dar uma boa vida ao ao filho.
Além do pagamento mensal, Duda receberá um carro e uma casa para manter o bico fechado e manter as aparência dos Ananda diante dos costumes religiosos indianos.
VEJA AINDA: Chiara planeja “vingança maligna” contra Opash, em Caminho das Índias
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem