Um ano após uma grande treta pública, Camila Queiroz está de volta à TV Globo. A atriz retorna à emissora, após um ano afastada. Seu último trabalho foi em Verdades Secretas II, no Globoplay e já foi exibida na TV aberta, quando Camila sequer completou o trabalho após divergência nos bastidores.
O retorno de Camila Queiroz à Globo foi revelado em primeira mão pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. A atriz será a protagonista de Amor Perfeito, novela que substituirá Mar do Sertão, na faixa da seis.
Antes de Camila, outros dois nomes estavam no radar da Globo para o papel: Alanis Guillen e Valentina Herszage chegaram a ser cotadas.
A BRIGA: CAMILA X GLOBO
Em novembro do ano passado, a Globo dispensou Camila Queiroz e expôs a atriz:
“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, iniciou.
Agora, as gravações seguem sem a participação de Camila, que dava vida à Angel, principal personagem de Verdades Secretas 2:
“A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, concluiu a nota, sem informar como será o desfecho de Angel.
Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, o diretor Ricardo Waddington revelou que Camila criou empecilhos, antes não vistos no mercado da dramaturgia para seguir na emissora.
“Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual. Ela queria alterar o desfecho da Angel. O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto”, contou Ricardo Waddington ao colunista Tony Goes.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram