Torcendo pela reconciliação de Raul (Alexandre Borges) e Sílvia (Debora Bloch), Seu Cadore (Elias Gleizer) começará a perceber que Yvone (Letícia Sabatella) não está colaborando para que o casal se acerte, em Caminho das Índias.
O fundador da indústria farmacêutica abrirá o jogo à Ondina (Luci Pereira), sua confidente. A empregada anda de butuca ligada sobre as movimentações de Yvone contra os patrões e está desconfiada da visita.
SÍLVIA, SUA INGÊNUA
Ondina percebe o clima de chamego dos dois e fica quieta. Ao levar um café para Cadore, o patriarca pergunta se a funcionária percebeu que desde que Yvone chegou, Sílvia e Raul estão brigando mais.
“Tinha reparado não! É mesmo, seu Cadore?”, pergunta Ondina, que já tinha visto Yvone se aproximando do patrão.
“Vocês acham que estou velho. Estou velho mesmo, mas tem certas coisas que só com a idade faz melhorar. Hoje em dia estou enxergando muito mais do que eu enxergava antigamente”, responde Cadore.
“E o que é que o senhor está enxergando?”, volta a perguntar a empregada.
“Moça nova, bonita, dentro de uma casa, onde um casamento está balançando. Por mais amiga que seja, muita ingenuidade da Sílvia botar a Yvone aqui dentro!”, considera Cadore.
Ondina banca a chocada, pois acredita que Raul é muito apaixonado por Sílvia. O idoso segue atento a tudo: “Bom, como ninguém pediu minha opinião, boca fechada”, pede Cadore à funcionária.
VEJA TAMBÉM:
- Yvone põe mais fogo na briga entre Sílvia e Raul
- Yvone intensifica mentiras e dá em cima de Raul, após saída de Sílvia
- Resumo dos capítulos de Caminho das Índias no Viva, entre 25 de julho a 13 de agosto
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem