Não há como deixar de reconhecê-lo quando repórteres do ‘Bom Dia Rio’ e ‘RJ1’ entram no ar. Os caçadores de ao vivo no Rio estão em quase todos os links e, muitas vezes, irritam quem está em casa.
Um deles é Oseas Santos, de 48 anos, e que vai e vem é figurinha certa no jornalismo local do Rio. Sempre vestindo uma camisa do Flamengo, o torcedor fez um cartaz pedindo a Arrascaeta, craque rubro-negro, que o ajudasse a trocar os dentes.
A placa foi exibida em um desembarque no Aeroporto Santos Dumont. O pedido foi atendido pelo dentista do jogador, que atua em Belo Horizonte. Assista a reportagem feita por Kiko Menezes, a partir de 6min e 10 seg.
Vale lembrar que o pessoal do RJ1 tem uma paciência de Jó para não afastar os “caçadores de ao vivo”, afinal, a rua é pública. Silvana Ramiro já andou brincando com eles: “Pelo uso do emoji no controle remoto”.
Será que o pessoal RJ 1 curtiu a moral dada pelos coleguinhas do Globo Esporte? Afinal, os “caçadores de ao vivo” adoram aparecer na telinha da sua TV.