Bruno Cantarelli conta que FlaTV não o quis por não ser Flamengo - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Bruno Cantarelli conta que FlaTV não o quis por não ser Flamengo

Publicado por Eduardo Moura em

O narrador Bruno Cantarelli contou que acabou dispensado de um processo seletivo para narrador da FlaTV, por ser torcedor do Botafogo. No ano passado, Cantarelli falou abertamente que era torcedor do time alvinegro, após a conquista da Taça Libertadores da América.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

No entanto, em off, o narrador sempre sinalizou profissionalmente que torcia pelo Botafogo. Surpreendentemente, ele acabou recebendo um não da FlaTV, apesar de sempre narrar os gols envolvendo os quatro clubes do Rio de Janeiro de forma similar.

“Num primeiro momento na imprensa, muita gente achava que eu era Flamengo. Porque eu cobri o clube por cinco anos. Eu recebi essa proposta (de ser narrador na FlaTV) e cheguei até o último estágio de ser aprovado pela FlaTV”, contou primeiramente, em podcast no canal Olha Só, comandado pelo jornalista Bruno Azevedo.

Inesperadamente, Bruno Cantarelli foi surpreendido na FlaTV

Em seguida, Bruno Cantarelli contou que não havia sido questionado sobre nenhum fato durante o processo. Até que foi perguntado qual era o seu clube do coração.

“Não tinham me feito uma pergunta sequer. Chega uma pergunta do tipo: ‘qual é o seu time?’, em off. [Respondi]: ‘Eu sou Botafogo’. [Ouviu como resposta]: ‘Ah, você é Botafogo? A gente vai ter que ver aqui se tem algum problema disso’. Viram lá [e responderam]: ‘Narrador botafoguense não pode’.”, contou o narrador, percebendo que sua chance tinha acabado ali.

Na visão de Cantarelli, o mercado precisa separar o pessoal do profissional. “Eu acho que as pessoas tem que separar muito. Está muito misturado. Se a pessoa consegue ser profissional ou não. Eu acho que isso é uma obrigação. Você pode ser profissional e ter o seu clube. Muitos torcedores vão ver isso aqui o que estou falando [e vão dizer]: ‘Mas eu não conseguiria’. Tá bom, mas isso é um problema seu. Não é meu. Na minha visão, você tem que ser profissional em qualquer ação que você fizer. Eu trabalharia em qualquer TV, em qualquer clube aí, sendo botafoguense. Acho que isso traz respeito das outras torcidas”.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Youtube


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]