Escalada para participar da cobertura da Record TV no Campeonato Carioca, a jornalista Bruna Dealtry foi infectada com a covid-19. Desta forma, a repórter ficou de fora da abertura do Carioca no duelo entre Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu, na última terça-feira (2).
Bruna faria também o jogo do Maracanã e o duelo entre Volta Redonda x Vasco, no próximo sábado (6), às 21h. Entretanto, ela começou a sentir os sintomas da doença no início da semana.
“Febre, muitas dores, cansaço… Desconfiei que tinha algo errado. Veio a confirmação que eu não queria. Estou com COVID”, disse a jornalista, que publicou seu exame no Instagram, confirmando a doença.
“Os últimos dias foram difíceis. Sei que tem muita gente bem pior que eu. Mas queria alertar mais uma vez. A gente nunca sabe o que pode acontecer. Pra mim tem sido difícil ficar em pé. Só me sinto bem deitada. Levanto apenas para amamentar a minha filha e entrego ela pro pai de novo. Escuto a risada da Bia [filha] de longe e morro de saudade. Comer também tem sido desafiador. Sem contar no meu momento profissional que estava me empolgando tanto… Mas a vida me fez parar. Esse vírus está parando muita gente!”, acrescentou.
FALANDO DA ESTREIA DO CAMPEONATO CARIOCA NA RECORD TV
VEJA TAMBÉM
- Record TV tem interesse em clássicos no Carioca para enfrentar o BBB
- Campeonato Carioca: Record se destaca entre jovens e homens com jogo do Fla
- Campeonato Carioca: Jogo do Flamengo aumenta a audiência na Record TV no Rio
- Flamengo sofre ataques em sua live na FlaTV durante a estreia do Carioca
- Logo da Record TV aparece com discrição no Globo Esporte. Veja!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV