Brasil Urgente Rio muda de horário e promove dobradinha com o Jornal do Rio

A Band Rio vai mudar o horário do Brasil Urgente Rio, em breve. O telejornal de João Paulo Vergueiro será encaixado em um novo plano estratégico de programação e passará a fazer dobradinha com o Jornal do Rio.

Segundo informações reveladas em primeira mão pelo jornalista Guilherme Beraldo, do portal Aqui Tem Fofoca, o Brasil Urgente Rio entrará às 17h30. Com isso, a versão de rede do jornalístico voltará a entrar às 16h.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

As mudanças começam a partir das 16 de setembro. A Band avalia se o Brasil Urgente Rio encerrará às 18h40 ou 18h50, o que deve acontecer em breve.

Com isso, João Paulo Vergueiro e Yasmin Bachour terão a missão de enfrentar as versões do Tá na Hora de rede e do Rio de Janeiro. Recentemente, o Jornal do Rio conquistou bons índices e chegou a superar a atração do SBT em algumas edições.

Band muda direção comercial após oito meses

Band confirmou nesta terça-feira (3) que fez uma nova mudança em seu departamento comercial. Walter Zagari, que estava no cargo desde janeiro, deixa a emissora após oito meses.

Walter Zagari, vice-presidente nacional de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, deixa o cargo neste mês de setembro. O executivo concluiu sua missão de reorganizar a área comercial da companhia. A equipe montada por ele, que o acompanha há muito tempo, permanece no Grupo dando continuidade ao trabalho”, disse, primeiramente, o comunicado.

Para a vaga de Zagari Band escolheu uma nova profissional: “Para ocupar suas funções, foi designada Giselle Estefano, profissional experiente que está há 25 anos na empresa, já tendo atuado como diretora Comercial da Band São Paulo e que, atualmente, responde pela diretoria executiva da Band Vale”, explicou, em seguida.

Por fim, a Band agradeceu a Zagari por sua curta passagem no canal: “O Grupo Bandeirantes de Comunicação reconhece e agradece a Walter Zagari, um dos mais importantes nomes do mercado publicitário brasileiro, por sua dedicação e por ter emprestado à Band todo seu conhecimento e história de vitórias na TV brasileira.

Em entrevista ao portal Notícias da TVZagari reconhece que a Band precisa investir em outras áreas, além do jornalismo e esporte. “O que eu sinto é que a Band tem um jornalismo muito forte, conceituado, e uma linha de esporte que ainda está na cabeça do telespectador e do anunciante. E novela, entretenimento, jornalismo e esporte concentram 80% do dinheiro do dinheiro [que anuncia na TV]. A Band precisa investir no segmento de novelas curtas e realities”, explicou, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band Rio

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31